0

Ezra Miller quer atuar como o poeta Percy Shelley

Posted on domingo, 5 de maio de 2013


Ezra Miller diz que adoraria interpretar o poeta Percy Shelley na telona.

Miller fez um tremendo sucesso nos últimos anos com performances incríveis atuando em We Need To Talk About Kevin e The Perks of Being A Wallflower, mas atuar como o poeta britânico no filme é o papel dos sonhos do jovem ator.

Em declarações à Press Association, o ator disse: "A ideia é que eu possa atuar como Percy Shelley, o que vai ser muito emocionante, porque ele era como um astro do rock, revolucionário e original. Eu diria que este é um papel dos sonhos...”

"Eu amo a poesia, eu acho que a história de “The Haunted Summer in Italy” é realmente fascinante. Eu realmente gosto das explorações de momentos na história em que um pequeno grupo de pessoas que ficam loucos, desencadeando um movimento."

Por enquanto, nós não veremos o ator na telona por um tempo, pois ele foi escolhido para começar a trabalhar em um novo filme, Madame Bovary.

O filme é dirigido por Sophie Barthes e, atuando com Miller, estarão Paul Giamatti e Mia Wasikowska.




No Comments

Discussion

Leave a response