0

Miller recusa papel de “matador gay” por medo de ser estereotipado!

Posted on segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ezra Miller revelou que lhe ofereceram um papel em Kill Your Darlings.

A estrela de The Perks Of Being A Wallflower admitiu que foi convidado a atuar como o escritor Lucien Carr , no drama de John Krokidas, que foi passado a Dane DeHaan, mas decidiu passá-lo para baixo, porque ele não queria ser classificado.

"Me ofereceram um papel em Kill Your Darlings. Lucien Carr é um assassino gay. E, tendo atuado apenas como assassino e como alguém gay, eu pensei que seria uma manobra final se eu fizesse esse papel", disse ele. 

Daniel Radcliffe estrela como o poeta Allen Ginsberg, ao lado de Elizabeth Olsen como Edie Parker e Jack Huston como Jack Kerouac no filme, que estreou no Festival de Cinema de Sundance 2013.

Ezra atuou anteriormente como um assassino adolescente em We Need To Talk About Kevin e um garoto gay em The Perks Of Being A Wallflower.

Ele brincou dizendo que ele só deve atuar como “heterossexuais bonzinhos” de agora em diante para evitar ser estereotipado.

"Um monte de atores estão atuando como gays para evitar serem taxados. É um esporte de massa", explicou. 

"Para um estúdio, trata-se de nomes confiáveis ​​e os rendimentos que vai produzir, por isso é fácil ter essa pessoa que pode desempenhar papéis semelhantes ao longo de sua carreira. Mas, para um ator, todo o interesse é difundir a sua exploração de seres humanos, que é muito grande, como você pode ver. Por isso é quase como uma competição entre os atores e cineastas fugirem da mesmice." 

Com apenas 20 anos, o Jovem Embaixador do Greenpeace acrescentou: "Essa mesmice se desenvolve incrivelmente rápido, percebi. Eu fiz um filme em que eu atuei como um assassino, e tive um milhão de ofertas de assassinos e mais nada por um tempo. Então, atuar como mocinho por um tempo é a coisa mais radical que eu poderia fazer agora."

No Comments

Discussion

Leave a response