0

Ezra Miller e sua caminhada ao Pólo Norte!

Posted on sexta-feira, 29 de março de 2013


Ezra Miller Training - H 2013

A estrela de 'As Vantagens de Ser Invisível' e 'Precisamos Falar Sobre Kevin' de 20 anos de idade,  vai participar de uma equipe de expedição ártica para plantar "uma bandeira para o futuro", como parte de uma campanha internacional para criar um santuário na área de rápido derretimento em torno do Pólo Norte. A bandeira, cujo design foi escolhido por Vivienne Westwood dentre as inscrições de jovens de todo o mundo, será anexado a um capsula de vidro e titânio contendo os nomes de 2.700 mil apoiadores da campanha, incluindo One Direction, Jack White e Cameron Diaz. A bandeira e a capsula serão levados para o fundo do mar, diversas milhas abaixo da superfície.

"Eu nunca acampei na neve antes e eu definitivamente não sou um explorador do Ártico, mas estou determinado a plantar esta bandeira no Pólo Norte para declará-lo protegido", diz Miller, em comunicado. "O Ártico está derretendo diante de nós, e agora as empresas estão indo até lá para perfurar o solo em busca de mais petróleo. É hora de criarmos uma nova história. "
Miller vai viajar com três companheiros,  jovens embaixadores do Greenpeace: Renny Bijoux das Seychelles, uma nação-ilha ameaçada de ser engolida pela elevação dos mares; Josefina Skerk, membro do parlamento indígena Sami da Suécia, e Kiera Kolson, compositora e artista de palavra falada que pertence a comunidade indígena do Canadá Tso'Tine-Gwich'in.


Em 5 de abril, a equipe partirá de Barneo, um campo de gelo russo no paralelo 89, esquiarão por mais de oito horas por dia, acamparão em temperaturas que podem cair para -31 graus centígrados e com GPS se localizarão entre blocos de gelo a fim de chegar ao seu destino. A viagem está prevista para quatro a 10 dias. Como preparação para a excursão, Miller concluiu recentemente um curso de treinamento em Montreal, onde ele arrastou um trenó contendo mais de 170 quilos de equipamentos e aprendeu a derreter a neve, a fim de cozinhar comida liofilizada.

"Mesmo depois de meses de treinamento, eu ainda estou muito apavorado sobre esquiar em todo o Oceano Ártico congelado", diz Miller. "Mas eu me sinto muito honrado por ter sido convidado a participar junto com essas jovens incríveis, e é uma história que eu vou contar para os meus netos, uma vez que ganharmos essa luta enorme contra a mudança climática." {} Hollywoodreporter.com

No Comments

Discussion

Leave a response